terça-feira, 16 de março de 2010

Dédé e Kamilla - 12


Paulinho tinha nove anos e Daniel sete, mais ou menos, quando a irmãzinha apareceu. Com dois rapazes, uma menina foi uma alegria e tanto, mimada por toda a família e pelos dois que, sem dúvida alguma, gostavam muito dela. Era um brinquedo, mas às vezes tinham que se confrontar com situações de atenção mais direccionada para ela e menos para eles e nestes casos, normalmente, o mais pequeno ressente-se.

 

Um dia, Dédé (Daniel), achando que ninguém estava a vê-lo, tratou de resolver as coisas ao seu jeito.

 

Pé ante pé, esgueirou-se para a porta do quarto da irmã, com poucas semanas de vida dormindo o sono dos justos e não vendo ninguém, entrou, foi junto do bercinho e deixou muito bem claro o seu recado:

 

"Kamilla, você tá me ouvindo? Eu gosto muito de você. Adoro você. Mais você é adoptada, hem?!"

 

1 comentário:

  1. Lili! Gostei desta também embora as idades dos meus primos não batem, eu tenho 5 anos de diferença para a Kamilla, portanto o Dedé tem 7 e o Paulo 9. Apenas esta correção. Um beijo

    ResponderEliminar