quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mãiê, você engoliu eu? - 2


O Thiago e a Tathiana eram muito pequenos. Estavam os dois a brincar, mas pouco a pouco brigavam um com o outro. Os dois sempre tiveram muita energia, só que naquele dia deu para o torto. A mãe dizia para sossegarem, mas eles não paravam de fazer traquinices. Ela dizia que era ele, ele dizia que era ela. É assim mesmo, toda a criança tem destes momentos.

 

De repente, encontrou uma foto onde estavam todos menos ele, porque a minha irmã estava grávida dele. Olhou com muita atenção e perguntou, com algum espanto: "Mãiê, porque eu não estou nesta foto? A Tathi está, onde eu estava que não estou me vendo, hem?"

 

A Mãe simplesmente respondeu que ele ainda não tinha nascido, estava na barriga dela. Na sua inocência, ele perguntou "na sua barriga? E como eu fui aí parar? ... Você engoliu eu?"

 

Com a mãe atrás dele e sem saber muito bem o que responder, ele continua:

" Ah, não! Não mi diga que vai me engolir outra vez?!...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário